Pesquisa Anuncie Sobre Login

Atenção:

  • Este site é improprio para menores de 18 anos!
  • O melhor catálogo de acompanhantes da internet.

english português


O Cabaré, o melhor catálogo de entretenimento adulto da internet

Só aqui no O Cabaré você encontra acompanhantes de alto padrão. Para pessoas de bom gosto como você, dispomos de busca avançada para encontrar escorts, modelos, stripers, massagem erótica e atrizes pornô. Garotas de programa que vão te deixar louco. Num site rápido, adaptado aos celulares e sem aquele monte de propagandas e virus tão comuns nesta parte da internet.

Pare de perder tempo em sites de cafetões e agências. Aqui no O Cabaré os perfis são mantidos pela própria profissional, você negocia diretamente com elas garantindo que saiba com quem está falando.

Um site para garotas de programa. Se você trabalha nesta área, O Cabaré é o lugar certo para você. Pare de trabalhar para os outros, tendo de dividir os frutos do seu tão suado trabalho. Aqui no O Cabaré você é a dona do seu negócio. Crie seu perfil, poste suas fotos, informe seus dados e pronto. O perfil é seu.

Sem mensalidade, sem taxa, de graça!

Anuncie hoje mesmo

Foto de Aline Dias
Nome

Aline Dias

Serviço

Acompanhante
Massagista
Modelo

Cidade

Natal

Idade23 anos
Altura153
Peso54
AtendeEles
Casais
Eventos
FazOral
Brinquedos
Sexo
Participa de Eventos
Viagens
Local próprio
Beijo na boca
TipoMorena
Cachê120
Horário
Das 9 Até 18 hrs
Fone84 - 994826277

Dê uma nota
Compartilhar
Foto de Aline Dias

Realizo massagens relaxantes, atendo no meu espaço localizado próximo ao cruzamento da alexandrino com Jaguarari Barro Vermelho... Ambiente climatizado e super discreto Wi-Fi para clientes. Das 9 as 18 de segunda a sábado Aceito cartão* Tenho 153 de altura,54 quilos muito bem distribuídos sem barriga pernas torneadas e bumbum empinado durinho sou morena carinhosa e atenciosa com meus clientes... Atendimento diferenciado com hora marcada...tudo muito natural e espontâneo... Fale no whatssap e agende sua sessão.






Voltar ao catálogo



Denuncie